https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/Sem-titulo-25.png

NA CAPITAL

Retrospectiva 2021: Arena recebeu Messi, Vidal, Suárez, Cavani e outros craques durante Copa América

DA REDAÇÃO/GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

REPRODUÇÃO

De forma inédita, a Arena Pantanal, recebeu 5 jogos da Copa América de 2021, entre os dias 13/06 e 28/06,  após reunião emergencial da Conmebol, que decidiu por transferir a realização do torneio, que seria inicialmente na Colômbia e na Argentina, para o Brasil.

A Argentina deixou de ser sede da Copa América devido à piora da pandemia de Covid-19 no país. O ministro do Interior, Wado de Pedro, disse que organizar o torneio seria inviável, principalmente em Mendoza, Córdoba, Buenos Aires, Tucumán e Santa Fé.

Durante a primeira fase da competição, a Capital mato-grossense recebeu seis seleções, sendo: Argentina, Bolívia, Chile, Equador, Uruguai e Colômbia.

Estrelas como o argentino Messi; a dupla uruguaia Suárez e Cavani; o colombiano Cuadrado; o chileno Vidal; e o boliviano Marcelo Moreno, desfrutaram do perfeito gramado da Arena.

Devido a gravidade da situação em que o Brasil estava à época, não foi permitida a entrada de público durante os jogos iniciais, sendo autorizado somente na Final, no Rio de Janeiro (vitória da Argentina por 1 a 0 sobre o Brasil).

JOGOS EM CUIABÁ

Colômbia 1 x 0 Equador

Chile 1 x 0 Bolívia

Uruguai 1 x 1 Chile

Bolívia 0 x 2 Uruguai

Bolívia 1 x 4 Argentina

 

 

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 30 de dezembro de 2021 às 13:33:12
  • 30 de dezembro de 2021 às 13:28:50