https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/captura-de-tela-17-.jpg

SÃO PEDRO DA CIPA

Policial é acusada de corrupção de menor e resiste à prisão

Reprodução

Uma policial penal de 40 anos foi detida na madrugada desta sexta-feira (31), pela Polícia Militar, por suspeita de ingerir bebida alcoólica com um menor de idade durante uma festa na praça Beira Rio, em São Pedro da Cipa, a 152 km de Cuiabá. Conforme o registro feito pela polícia, ela ainda teria desacato os policiais e resistido à prisão.

g1 não conseguiu localizar a defesa da policial envolvida no caso.

De acordo com a Polícia Militar, na abordagem, a profissional ofendeu os militares e disse que eles estavam “com birrinha, porque a polícia penal está de greve e vai ganhar aumento”.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada pelo Conselho Tutelar no momento em que a policial penal estava se desentendendo com a equipe de segurança da festa. O adolescente que estava com ela entrou na festa por outra entrada do local e foi flagrado bebendo junto com a policial.

A PM informou que ao constatar o fato, deu voz de prisão à mulher, mas precisaram fazer uso da força para imobilizá-la, já que ela teria resistido. Já dentro do carro de polícia, a PM disse que ela passou a chutar a grade de proteção interna e continuou ofendendo os policiais com xingamentos de baixo calão.

A suspeita foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de janeiro de 2022 às 23:41:51
  • 2 de janeiro de 2022 às 02:12:56