https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/01/limpar-para-de-cachorro-3.jpg

ROUBOU GALINHAS

Após golpes de enxadão, homem deixa cão agonizando na MT-100

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução Internet

Um homem de 44 anos foi preso após espancar um cachorro a golpes de enxada e amarrá-lo em um saco, ainda agonizando, neste domingo (2), no bairro Jardim dos Ipês, em Ribeirãozinho (a 627 km de Cuiabá). Ele disse que o animal estava atacando suas galinhas.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada logo pela manhã, com a informação de que o suspeito estava batendo em um cão com um enxadão. Uma equipe foi até a residência indicada via denúncia e a esposa disse que o acusado havia saído.

Em rondas pela cidade, o suspeito foi encontrado. Ele disse que, por volta das 3h da madrugada, um cachorro havia entrado em seu quintal, tentado atacar suas galinhas, mas não conseguiu.

Em torno das 4h30, o homem teria ouvido um barulho novamente, quando se deparou com o cão atacando as aves. Ele conseguiu abocanhar uma delas e fugir.

Pela manhã, quando o homem acordou, viu o cachorro novamente atacando as galinhas. Neste momento, pegou um enxadão e deu vários golpes no animal. Em seguida, o colocou em um saco e abandonou às margens da MT-100.

Os agentes foram até o local e encontraram o animal ainda agonizando. O cachorro não resistiu e morreu.

O acusado foi encaminhado para a delegacia e foi preso. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 3 de janeiro de 2022 às 18:26:04