https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/pm.jpg

DEU RUIM

Homem finge ser policial da Aeronáutica e é preso no interior de MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Militar - MT

Um rapaz de 21 anos fingiu ser por policial da Aeronáutica para não ser preso, após ser abordado dirigindo bêbado e em alta velocidade em Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá) neste sábado (1º).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas pela região da avenida Lions Internacional, no Centro da cidade, quando visualizou um Ford Ecosport em alta velocidade.

A equipe policial iniciou o acompanhamento e abordaram o veículo. Quando o motorista desceu do carro, os policiais já perceberam que ele estava alterado e em visível estado de embriaguez.

O homem se identificou como militar e apresentou até mesmo, uma carteira com o brasão da Polícia da Aeronáutica, no entanto, os agentes perceberam que ele não integrava a instituição.

No teste de bafômetro, foi constatado um total de 0,51 mg/l de álcool no sangue, bem acima do permitido. Na checagem do sistema, os policiais descobriram que ele também não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O homem acabou preso e enquadrado em três crimes: por dirigir bêbado, por tentar enganar os policiais durante a abordagem e por direção perigosa.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 3 de janeiro de 2022 às 15:24:19