https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/01/0j8aw1qf7w3kyi4d6i2mp29n9.jpg

NOVA JURADA

Camilla de Lucas perde emprego no Masked Singer; conheça a substituta

Reprodução/Instagram

Camilla de Lucas não começou bem o ano de 2022. Após ser dispensada do time de apresentadores dos programas de bastidores do BBB22, ela também foi demitida do The Masked Singer Brasil. A Globo acaba de confirmar a contratação de Priscilla Alcantara, campeã da primeira temporada, para a vaga da ex-BBB.

A outra novidade da temporada é a chegada de Tatá Werneck no júri do programa. Ela entra no lugar de Simone Mendes, que deixou a atração. Taís Araujo, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi seguem no programa.

A emissora não justificou o motivo da saída de Camilla de Lucas e de Simone da atração, mas a pergunta que fica é: por que a emissora tem sido tão descuidada com a vice-campeã do BBB21? Não bastasse a gafe de anunciá-la no comando do programa A Eliminação, do Multishow, e voltar atrás minutos depois, agora ela perdeu o emprego no programa em que trabalhava. Tem algum ruído aí nessa história.

No comunicado emitido pela emissora, Priscilla Alcantara comemora sua efetivação no reality show após ter vencido a primeira temporada disfarçada como Unicórnio.

“Ter vencido a primeira temporada do The Masked Singer Brasil já tinha sido incrível e eu jamais poderia imaginar um desdobramento dessa vitória com o convite pra retornar a TV como apresentadora. Foi uma surpresa e tanto! Eu sempre disse que gostaria de voltar a fazer televisão e o melhor é viver isso num projeto que marcou tanto a minha vida, como o The Masked Singer! Este convite mudou o rumo das coisas pra mim. Estou extremamente feliz e animada!”, disse a cantora.

Tatá Werneck também se empolgou com o novo trabalho na Globo e revelou ser fã do reality show dos cantores mascarados.

“Eu assisti a primeira temporada inteira, amei muito assistir! É um programa que reúne a família, tem alegria, mistério e emoção. Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou”, comentou.

A nova temporada do The Masked Singer Brasil estreia em 23 de janeiro, na Globo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *