https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Estupro.jpg

DOENTIO

Pai abusa sexualmente da filha de 11 anos e convida amigo para o crime

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

ILUSTRAÇÃO

Um homem de 35 anos foi preso no município de Alto Araguaia (415 km ao Sul de Cuiabá), na tarde desta terça-feira (4), suspeito de abusar sexualmente da filha, uma criança de 11 anos e autorizar que um amigo também abusasse da menina. A última agressão sexual ocorreu durante as festas de final de ano.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada através de uma denuncia anônima de abuso sexual envolvendo a menor. Junto com a equipe do Conselho Tutelar, a equipe chegou na casa indicada, mas a menina já havia sido levada pela avó.

De acordo com a menor, o pai permitiu que um amigo também cometesse abuso sexual contra ela. A última agressão aconteceu durante uma festa de final de ano.

A vítima foi encontrada e levada para a sede do Conselho. Lá, ela relatou que era vítima das agressões sexuais por parte do pai. O suspeito bebia e investia sexualmente para cima da criança, passando a mão pelo seu corpo e na sua genitália.

Diante dos fatos, a PM foi até o suspeito e o prendeu em flagrante. Ele foi levado para a delegacia, que vai investigar o caso. A menor está com avó.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 5 de janeiro de 2022 às 16:25:06