https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/b6de888be1326682bea2a61e6b637e16.jpg

CLIMA TEMPO

Cuiabá e mais 15 capitais têm alerta de chuvas fortes nesta quinta-feira

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

A previsão do tempo para esta quinta-feira na maior parte do Brasil é de chuva, com riscos de chuva forte na maior parte das capitais, como Cuiabá, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, segundo previsão do Climatempo.

Outras capitais que devem receber fortes pancadas de chuva ao longo do dia estão Vitória, Goiânia, Brasília, Campo Grande, Teresina, São Luís, Palmas, Belém, Macapá, Manaus e Porto Velho. Rio de Janeiro e Belo Horizonte receberam alerta para temporais.

Centro-Oeste, Sul e Sudeste 

Chuva de moderada a forte, com raios e rajadas de vento, devem atingir as regiões do Vale do Itajaí e litoral norte de Santa Catarina, centro, leste, norte e noroeste do Paraná, oeste de São Paulo, Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, sul de Mato Grosso do Sul, e o estado do Mato Grosso, exceto norte e leste do estado.

Temporais

No Rio de Janeiro, as chuvas serão intensas no centro e no sul do estado, incluindo o Grande Rio. Minas Gerais também tem previsão de chuva forte no centro, sul e oeste do estado, incluindo a Grande Belo Horizonte.

Norte e Nordeste

Também devem receber chuva de moderada a forte o estado de Rondônia e Amapá, as regiões sul e centro-leste do Amazonas, o nordeste do Pará, oeste e norte da Bahia e centro e norte do Maranhão, centro e norte do Piauí, sertão de Pernambuco e da Paraíba e sul do Ceará.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de janeiro de 2022 às 18:22:02