https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/01/WhatsApp-Image-2022-01-06-at-15.07.49.jpeg

AURIVERDE

De volta ao Cuiabá, volante Marcão mostra empolgação com calendário cheio para 2022

ASSCOM/DOURADO

De volta ao Dourado, o volante Marcão falou sobre a alegria e a empolgação em vestir novamente a camisa do Cuiabá. Apresentado nesta quinta-feira como um dos reforços para a temporada 2022, ele relembrou a primeira passagem pelo time auriverde, ainda pela Série C.

Aos 30 anos, o atleta começou a carreira no Vitória da Conquista e passou ainda por clubes como Criciúma, Botafogo-SP e Sport, seu último clube.

– Sou primeiro volante, mas também jogo como segundo. Tenho muita raça, dedicação e entrega. Foi isso que me trouxe aqui em 2018, quando conseguimos o acesso à Série B. E essas características me trouxeram de volta. Pode ter certeza de que isso nunca faltará nunca – disse Marcão.

Em 2018, ele atuou por 12 jogos na Série C do Brasileiro e ajudou o Dourado na conquista do acesso. Agora, retorna com o clube na Série A e classificado para a Copa Sul-Americana.

– Tem muitas coisas positivas que agregaram ao clube. O Cuiabá hoje está brigando no cenário brasileiro, por conta desse crescimento. Hoje é um Marcão mais experiente, com mais bagagem de campeonatos difíceis. Isso tudo vai agregar a minha volta, aos meus companheiros e essa base que ficou do ano passado. Estou muito feliz de ter acertado aqui. Cuiabá é uma cidade muito boa para se morar, já conheço bem, já sei os lugares bons, onde morar. Estou muito feliz de retornar para cá e para o clube.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *