https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/01/e7cc48688d6bb46ab77d41a173c627b0.jpg

EM SÃO PAULO

Mãe do ex-deputado Ezequiel Fonseca morre em acidente

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução

Helena Angela Fonseca, 84 anos, mãe do ex-deputado federal Ezequiel Fonseca, morreu na tarde de quinta-feira (5), em um grave acidente na Rodovia Euclides da Cunha, próximo à cidade de Jales, no interior de São Paulo.

De acordo com a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 16h, quando o condutor, marido de Lairce Fonseca, irmã de Ezequiel, teria perdido o controle do veículo, todos foram socorridos.

Ainda não há mais detalhes sobre a dinâmica do acidente. A perícia esteve no local para retirar o corpo da idosa. O casal foi levado para o Hospital Santa Casa de Jales e não corre risco de morte.

As causas do acidente devem ser apuradas. A família ainda não divulgou informações sobre o velório e o sepultamento da senhora Ângela.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, lamentou a morte de Helena Ângela Fonseca.

“Que Deus conforte o coração de todos os familiares e do meu amigo Ezequiel Fonseca. É inimaginável  a dor que todos estão sentido neste momento. Eu e minha família desejamos que a irmã e o cunhado do Ezequiel se recupere logo e que Deus os conceda muita saúde, apesar do momento de muita tristeza”, lamentou o prefeito.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de janeiro de 2022 às 14:42:37