https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/01/1.jpg

FAROFA E BABYLON

1º Festival Cromaticah terá mais de 15 atrações e 10 horas de festa

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução Instagram

Acontece neste sábado (08), a partir das 22h, o primeiro grande evento em Cuiabá, o Festival Cromática. A festa será realizada no Parque de exposição da Acrimat e tem uma expectativa de mais de mil farofeiros de todo o Mato Grosso que querem ser abduzidos.

O festival será completo com direito a entrada com a sua própria bebida, “Rolha Fee”. Mais de 750 ingressos já foram vendidos antecipadamente.

O evento conta com dois ambientes o Farofa (pop nacional e internacional) e o Babylon (funk e eletrônica), terá também caretinha de som, palco 360°, hookah, bar no local, praça de alimentação e ainda um after das 05h às 08h da manhã.

Serão mais de 15 atrações em 10 horas de festa, a line up contará com renomes conhecido em todo o estado como o do DJ Juliano, DJ Chales Pitter, Jessflag, Primadonna, Aron Robalo, Rosa João, Power Black e mais oito atrações.

“A ideia do Festival Cromaticah surgiu com a intenção de fazer um evento grande. O nome Festival é justamente porque o objetivo é fazer uma grande festa musical, com várias atrações e diversos ritmos. A inspiração para o nome Cromaticah veio do álbum da Lady Gaga. Assistindo aos clipes ficamos encantados com a estética futurista, foi aí que resolvermos incorporar a galáxia e os elementos alienígenas e naves espaciais”, disse um dos idealizadores Paulo Roberto.

O festival tomou uma proporção tão grande e inesperada que ingressos foram comprados por pessoas de Rondonópolis, Cáceres, Chapada dos Guimarães, Tangará da Serra e outras cidades, a procura foi tanta que nem os promoters esperavam atingir todas essas cidades. (Mais informações no Instagram @festivalcromaticah)

Ingressos 

Para você que já comprou a sua passagem para o universo da Cromaticah, será possível a retirada de ingressos antecipados na portaria do evento, mas, se não quiser pegar fila, retirem seus ingressos nos pontos de vendas & trocas, fique de olho no Instagram do festival @festivalcromaticah.

Também será vendido na bilheteria do evento até a capacidade máxima do espaço, o ingresso estará no valor de R$ 50,00 a noite toda.

Ainda restam três últimas unidades de camarotes disponíveis no valor de R$ 500. Os camarotes ficam dentro do Espaço Farofa (POP Nacional & Internacional), com direito a 10 pessoas, duas vodkas e um rosh.

Biossegurança 

Com o ‘novo normal’ que todo munda já conhece, será obrigatório o uso de máscara facial, e a apresentação do comprovante de vacina, que pode ser emitido no site “Vacina Cuiabá” e apresentado no celular.

A apresentação da carteirinha de vacinação (ou foto nítida) também é válida. É obrigatório o ciclo de vacinação completo com duas doses do imunizante contra a Covid-19, sendo:

Duas (2) doses da Pfizer, Astrazenica e Coronavac

Uma (1) dose Janssen

O evento é destinado para o público maior de 18 anos, a apresentação de um documento oficial com foto é obrigatória.

Realização: Clan Lounge; Festa Sextou; E A Categoria É?; Mansão Flor de Lis; Candy Produções; Acervo POP e Eventos Ortega & Garcez

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de janeiro de 2022 às 19:21:01
  • 7 de janeiro de 2022 às 16:43:29