https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Sem-titulo-1.png

FLAGRANTE

Ladrões são presos, ‘sentem pressão’ e fazem cocô em viatura da PM; vídeo

REPRODUÇÃO

Policiais militares do 3º Batalhão e do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Metropolitanas (Rotam) localizaram e recuperaram um carro e uma motocicleta roubados, na noite desta quinta-feira (6), em Cuiabá.

Durante a ação, um suspeito, de 18 anos, foi preso e um adolescente, de 16 anos, foi apreendido pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Por volta de 20h30, a equipe do 3º BPM foi informada, via Ciosp, sobre o roubo de um veículo pela região do bairro Jardim Vitória e se deslocou para a localidade. Os policiais avistaram dois suspeitos saindo de um carro com as mesmas características informadas e flagraram o momento em que os homens fugiram em uma motocicleta após visualizarem a viatura da PM.

Os policiais iniciaram trabalho de acompanhamento e receberam apoio da equipe da Rotam. Em determinado momento da fuga, um dos suspeitos, que estava na garupa da motocicleta, efetuou um disparo de arma de fogo em direção aos policiais, que reagiram.

Em outro momento da perseguição, os suspeitos perderam o controle da direção da motocicleta e cairam no chão. Durante abordagem e busca pessoal, os policiais localizaram um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada, na cintura de um dos suspeitos.

Em verificação no sistema, os policiais identificaram que a motocicleta também era roubada e que estava com seu chassi adulterado. Diante dos fatos, os suspeitos e todos os materiais apreendidos foram encaminhados para à Central de Flagrantes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *