https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/whatsapp-image-2018-12-18-at-07.24.55-785x466-1.jpeg

ROUBO E FURTO

Suspeito é preso com objetos de residência do bairro Boa Esperança

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Tiago Terciotty / Ilustração

Um homem com várias passagens criminais, que estava comercializando objetos furtados de uma residência no bairro Boa Esperança na Capital, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (06.11), durante investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. O suspeito, de 36 anos, possui 10 passagens por envolvimento em roubos e furtos e foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

A vítima percebeu o furto no dia 03 de janeiro quando chegou de viagem e encontrou a porta dos fundos de sua residência arrombada e a casa toda revirada.

Logo após receberem a comunicação do furto, os policiais da Derf Cuiabá iniciaram as diligências e conseguiram reunir informações sobre o suspeito, habituado na prática de roubos e furtos no bairro Boa Esperança, e que estaria oferecendo vários objetos furtados para venda no bairro Vista Alegre.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço indicado, onde encontraram o suspeito com diversos objetos de origem ilícita como motocicleta, notebook, máquina fotográfica, TV 55 polegadas, roupas, perfumes e óculos de sol. No momento da abordagem, ele tentou reagir à prisão, porém, foi detido pelos investigadores.

Diante dos fatos, todos os objetos encontrados na casa foram apreendidos e o suspeito encaminhado à Derf, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por receptação. Os objetos subtraídos foram restituídos à vítima.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *