https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/01/roo-.jpg

EM RONDONÓPOLIS

foragido da Justiça Federal é preso com drogas, munições e fuzil

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um procurado pela Justiça Federal foi preso pela Polícia Civil, na sexta-feira (07.01), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), durante ação investigativa da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O jovem de 25 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela juízo da Comarca Federal de Rondonópolis, pelo roubo ocorrido no dia 06 de março de 2020, nas dependências na Universidade Federal da cidade de Rondonópolis.

Na época dos fatos, o criminoso rendeu os vigilantes da unidade de ensino e mediante grave ameaça subtraiu duas armas de fogo.

Além do mandado judicial, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular de munição e falsa identidade.

Ao ser abordado pelos policiais civis, o mesmo foi surpreendido com porções de droga, dinheiro, munições e uma réplica de fuzil. Ele também mentiu o nome, tentando burlar a ação policial.

Diante dos fatos, o foragido foi conduzido para Derf de Rondonópolis, interrogado e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos e as providências em cumprimento ao mandado de prisão, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *