https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Policia-Militar-785x466-1.jpg

QUATRO TIROS

Homem é executado e familiares apontam crime por vingança

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um homem, identificado como Antônio Limeira da Silva Filho, de 59 anos, foi assassinado com quatro tiros na noite deste domingo (09), quando saiu para jantar. O crime aconteceu no bairro Jardim Itamarati, em Nova Olímpia (207 km de Cuiabá). A suspeita é de que se trate de um crime de vingança, uma vez que a vítima era acusada de ter esfaqueado um desafeto em uma briga de bar.

O Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém quando chegou no local o homem já havia morrido. Antônio foi atingido por quatro tiros.

A Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) foi até a cena do crime e deu início nas investigações. O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal.

Familiares da vítima ainda relataram que há alguns dias, a vítima tinha se envolvido em uma briga de bar, ocasião em que teria esfaqueado um desafeto.

Em virtude disso, a suspeita é que ele tenha sido morto por vingança. Buscas foram realizadas na região pela Polícia Militar, no entanto, ninguém foi encontrado.

A Polícia Civil apura o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *