https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/30-Juri-Cotriguacu.jpeg

ENTORPECENTES

Traficante que atuava na região do bairro Planalto é preso após denúncia

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Foto/Reprodução

Um traficante envolvido com o comércio de drogas na região do bairro Planalto foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (10.01), por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), durante checagem de denúncia.

As diligências iniciaram após os investigadores da DRE receberem informações sobre um homem que estava vendendo drogas em uma residência no bairro Planalto. Diante da denúncia, os policiais montaram monitoramento no endereço, percebendo a movimentação estranha em frente a residência.

Durante os trabalhos, os investigadores flagraram o suspeito com um rádio HT nas mãos e realizando a entrega de uma sacola, possivelmente com entorpecentes. Diante das fundadas suspeitas, os policiais realizaram a abordagem, sendo encontrado com o suspeito uma porção de maconha enrolada em um saco plástico.

Questionado, o suspeito confessou que tinha mais drogas dentro da residência, sendo encontrado no local, mais meia barra de maconha que estava enrolada em tapetes, além de mais porções de drogas que estavam em outro quarto e apetrechos utilizados para o embalo do entorpecente.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à DRE, onde após ser interrogado pelo delegado André Rigonatto, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *