https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Dona-Venina-de-Souza-mae-do-deputado-estadual-Eduardo-Botelho.jpg

LUTO

Morre dona Venina, mãe de Eduardo Botelho e do ex-deputado Luiz Marinho

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução

A mãe do primeiro secretário da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho (DEM), a senhora Venina Vieira de Souza, de 83 anos, faleceu na tarde desta quinta-feira (13). Dona Venina fazia tratamento de saúde contra a diabetes e hipertensão, porém, não resistiu e morreu em sua residência, no bairro CPA III, na Capital.

O prefeito Emanuel Pinheiro lamentou o falecimento de Venina. “Neste momento de dor com a perda de sua matriarca, dona querida Venina, professora, mãe de dois grandes políticos do nosso Estado, Botelho e do ex-vereador por Cuiabá e ex-deputado estadual, Luiz Marinho, minhas condolências e apoio aos familiares”, declarou Emanuel.

O velório será na Sala das Orquídeas, na Capela Jardins, em Cuiabá, a partir das 23 horas, e o sepultamento ocorrerá, nesta sexta-feira (14), em Jangada.

O Governo de Mato Grosso também lamentou a morte de dona Venina de Souza. Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes expressaram pesar pela perda do parlamentar e amigo.

“A perda de um ente querido é sempre difícil, mas perder a mãe é terrível, é uma dor enorme. Estamos em oração para que o deputado passe por esse momento com o conforto de que dona Venina está nos braços de Deus”, lamentaram.

O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, também fez questão de prestar condolências ao parlamentar.

“Lamento muito essa perda e desejo que o amigo tenha forças para superar esse momento tão difícil que é perder a mãe”, disse.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *