https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/01/3ED1C5A3-59EA-4644-BA4A-BDEC732516C3.jpeg

INVESTIMENTOS

Pinheiro anuncia entrega de obra de pavimentação em quatro bairros

PREFEITURA DE CUIABÁ / EMILY MAGALHÃES
[email protected]

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, anunciou à entrega de pavimentação asfáltica para mais quatro bairros da capital. A notícia foi divulgada na noite de quarta-feira (12), em ato de entrega de 2,5 quilômetros de vias asfaltadas aos moradores do bairro João Bosco Pinheiro, situado na região Norte, beneficiado por meio do programa Minha Rua Asfaltada, que ao longo de 2021 entregou cerca de 60 km de pavimentação de qualidade à população.

Neste mês ainda serão entregues as obras de pavimentação nos bairros Jardim União, Doutor  Fábio II e Jardim Paulicéia.

“Em breve vou anunciar o que vamos entregar este ano. Hoje entregamos o João Bosco Pinheiro, vamos entregar daqui duas semanas o Jardim União, vamos entregar o Dr. Fábio II, o Real Parque, o Pauliceia, já entregamos o São João Del Rei, são muitos quilômetros de asfalto com drenagem, meio-fio e calçadas. São obras de qualidade para nossa população, principalmente, dos bairros mais distantes do Centro de Cuiabá”, disse o prefeito.

Nos primeiros quatro anos à frente da Prefeitura de Cuiabá, a gestão Emanuel Pinheiro alcançou mais de 300 quilômetros de asfalto novo construído. Também foi a responsável por retomar e entregar obras de pavimentação que estavam travadas há mais de 10 anos e geravam prejuízos aos cofres públicos, além de desgastes à população. Segundo levantamento, somadas, as obras recuperadas somam aproximadamente 126 quilômetros de asfalto. E em seu segundo mandato, o trabalho continua a todo vapor, chegando a cerca de 66 quilômetros entregues, entre janeiro de 2021 e janeiro de 2022.

Além de pavimentação asfáltica, o prefeito também deve entregar ainda este mês obras em diversas áreas. Nesta semana, Pinheiro anunciou que entregará a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jardim Leblon, prevista para o dia 24 de janeiro. Essa é a única administração a entregar duas UPAS em um prazo inferior a dois anos, sendo que a população já conta com a estrutura da UPA do Verdão, inaugurada em junho de 2020.

Já para o dia 31 de janeiro, está prevista a entrega do Estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, que passa pela maior obra desde sua construção em 1952. Ao todo, a gestão aplicou cerca de R$ 2 milhões na reforma do estádio declarado como Patrimônio Histórico de Cuiabá. A reforma teve início em fevereiro de 2019 e foi dividida em três etapas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de janeiro de 2022 às 14:02:21
  • 15 de janeiro de 2022 às 19:22:06