https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/01/circuito-agro-2.jpeg

CIRCUITO AGRO

Bolsonaro lança programa do Banco do Brasil ao lado de Nelson Barbudo

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O deputado federal Nelson Barbudo (PSL-MT) foi o único parlamentar do Estado a comparecer ao evento organizado pelo presidente Jair Bolsonaro para o lançamento da etapa 2022 do “Circuito Agro”.

O evento ocorreu em Brasília, nessa segunda-feira (17.01) e também contou com a participação da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Teresa Cristina.

O Circuito Agro trata-se de, ao longo de 2022, ter três carretas adaptadas como agências do Banco do Brasil percorrendo os principais polos do agronegócio no país, para fomentar os negócios no setor.

A expectativa, segundo o presidente, é visitar quase 600 cidades. No discurso, Bolsonaro falou sobre pandemia e agradeceu ao agronegócio brasileiro.

“É uma satisfação muito grande estar aqui ao lado de homens e mulheres que produzem, que enfrentam os desafios e que são realmente a locomotiva da nossa economia”, destacou.

Para Barbudo, o lançamento do Circuito Agro é mais uma prova do compromisso assumido por Bolsonaro com o setor brasileiro.

“Como homem do campo, que sabe as agruras que muitos produtores rurais passam e passaram, posso dizer que este Circuito e o que ele oportunizará é mais uma ação do nosso presidente para que caminhemos cada vez mais e melhor. Fico muito feliz e satisfeito pelo convite de participar deste lançamento e com certeza vou levar mais informações sobre o programa ao povo mato-grossense”, disse.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *