https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Sem-titulo.jpg

TIRO DE PISTOLA

Homem reage a assalto em fazenda e mata bandido; outro foge

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um fazendeiro, que não teve a identidade revelada, reagiu a um assalto a propriedade sua propriedade e matou a tiros, um bandido, ainda não identificado, nesta terça-feira (18), entre Salto do Céu e Rio Branco (350 e 280 km de Cuiabá).

De acordo com boletim, uma guarnição da Polícia Militar recebeu solicitação de populares via aplicativo de conversas, informando que em uma fazenda, localizada na Comunidade do Lageado,   havia dois bandidos armados dentro da propriedade.

O homem ainda informou que na fazenda não funciona telefone convencional e que sua esposa e sogra haviam sido feitas reféns. A equipe pediu apoio de outras  viaturas e se deslocou para a fazenda.

No local, os militares foram recebidos pelo proprietário, que se apresentou espontaneamente à guarnição relatando que, por volta das 06h,  ouviu gritos da sua sogra vindo dos fundos da residência e também vozes de pessoas.

Ao se aproximar,  percebeu que sua esposa e sua sogra estavam reféns de um dos assaltantes.

O proprietário da fazenda disse ainda que nesse momento,  correu e pegou sua arma de fogo, uma pistola marca Taurus.380 e continuou dentro da residência sem que os bandidos o percebessem.

O segundo assaltante deu a volta na residência e foi até a janela do quarto onde o proprietário estava, momento em que o suspeito encapuzado e armado com um revolver apareceu na janela e gritou: “perdeu, perdeu”. O homem reagiu e efetuou um disparo de arma de fogo em direção ao suspeito, que saiu correndo.

Outros disparos foram feitos, provavelmente efetuados pelo segundo assaltante. Após a troca de tiros, o proprietário permaneceu dentro da residência até que ouviu sua esposa e sogra batendo a porta pedindo para entrar. Ele abriu a porta e abrigou toda a sua família, onde permaneceram trancados à espera da chegada da PM.

Os PMs constaram que o assaltante estava morto  e que com ele havia uma arma de fogo tipo revólver na mão direita, bem como uma faca na sua cintura. O bandido estava com um rosto coberto com “balaclava”, de modo que não era possível sua identificação.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 20 de janeiro de 2022 às 12:01:55