https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/01/7d935d9bd97701ebae5ef0a78d5a18db.jpg

ANO LETIVO 2022

704 vagas para crianças de 3 anos e 11 meses estão disponíveis em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Jorge Pinho

Os pais ou responsáveis que não conseguiram fazer a solicitação de matrícula para crianças na faixa etária de 0 a 3 anos e 11 meses para unidades educacionais da Capital terão mais uma oportunidade. Nesta quinta-feira (20) Prefeitura de Cuiabá disponibiliza a partir das 8h, no seu portal, o Cadastro de Demanda de Matrícula. Um total de 704 vagas para essa faixa etária não foram preenchidas e estão disponíveis.

A secretária adjunta de Educação, Débora Marques Vilar  explicou que os pais ou responsáveis devem acessar o Cadastro de Demanda de Matrícula, na sessão Serviços do site da Prefeitura de Cuiabá e solicitar a vaga. “O atendimento será por ordem de acesso no Cadastro de Demanda de Matrícula.  As solicitações que excederam o número de vagas remanescentes ficarão na listagem sequencial, e serão chamadas conforme a disponibilidade de vagas nas unidades educacionais que atendem essa faixa etária”, explicou a secretária adjunta de Educação, Débora Marques Vilar.

Portanto, os pais que não fizeram a solicitação em dezembro devem acessar o Cadastro de Demanda de Matricula e preencher o formulário, que é bem simples.

O serviço ficará disponível durante todo o ano letivo de 2022.

Acesso ao link

Para acessar o link Cadastro de Demanda de Matricula os pais ou responsáveis devem procurar o sítio Serviços, no site da Prefeitura de Cuiabá, www.cuiaba.mt.gov.br. O sitio de Serviços está localizado no canto direito, embaixo, do site.

Ao clicar no link, o cadastro fica visível. É só preencher o cadastro com as informações solicitadas e elencar três unidades de escolha confirmando em seguida para que as informações sejam inseridas no sistema.

Sendo contemplado a unidade educacional entrará em contato portanto é importante a informação correta dos telefones de contato.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 20 de janeiro de 2022 às 19:39:52
  • 20 de janeiro de 2022 às 19:39:32