https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/01/roubo-distrito-aguacu.jpg

ZONA RURAL

PM prende três e apreende um adolescente por roubo à residência

PMMT

Equipes da Polícia Militar prenderam três homens e apreenderam um adolescente de 17 anos por roubo a uma residência, na zona rural de Cuiabá, na noite desta quarta-feira (19.01). Na ação rápida da PM, uma caminhonete S-10 e outros objetos levados no assalto, foram recuperados.

Por volta de 21h40, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) recebeu informações via 190 sobre um roubo a uma residência, no Distrito de Aguaçu. Segundo a denúncia, os criminosos estavam armados e fugiram rumo à capital, levando uma caminhonete S-10 e outros pertences.

Em diligências, os policiais encontraram um veículo Polo de cor preto em suspeita. Ao solicitarem abordagem, dois indivíduos saíram do carro e apontaram armas em direção aos policiais, que revidaram a injusta agressão. Os homens se renderam e foi verificado que eles estavam com dois simulacros de arma de fogo. A dupla confessou envolvimento no roubo e afirmou que outros dois suspeitos, que estavam com o veículo e demais pertences levados, haviam fugido em direção a Ponte de Ferro.

Foi solicitado apoio dos policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas e Tático Metropolitanas (Rotam), que se deslocaram para a região informada. A equipe localizou a caminhonete com dois suspeitos, transitando pelo bairro Residencial Nova Canaã. Os suspeitos foram abordados e dentro do veículo foram encontrados os demais objetos roubados.

Diante dos fatos, os suspeitos e todo o material roubado (caminhonete S-10, uma televisão, uma caixa de som e R$ 970,00 em dinheiro) foram encaminhados para à Central de Flagrantes para as demais providências.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 20 de janeiro de 2022 às 19:39:27