https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/01/1-2-e1642781157304.jpg

#SABADOU

Final de semana chega e traz à festa mais aguarda; Vênus Cuiabá – tudo no sigilo 

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Divulgação

O final de semana se aproxima e com ele muita variedade para diversão na Capital, uma das mais esperadas é a festa Vênus-Cuiabá, que acontece na casa de festa Camaleão, neste sábado (22), com muito pop e funk a noite toda.

O diferencial do evento é o open bar que estará disponível das 22h às 00:00h, com muita catuaba, corote, refringente e gummy de maça verde.

“O intuito da festa é trazer algo diferente, como em 2018, funks antigos na nossa playlist, catuaba e corote. Trazer a nostalgia de um ano onde tudo era mais tranquilo e tínhamos músicas muito boas”, disse Júlia Aguiar idealizadora do evento.

O nome Vênus foi criado com o intuito de trazer algo diferente e que expressasse leveza para a festa, algo que representasse a diferença e por isso um nome tão diferente. E com isso uma brincadeirinha diferente também, “Mira do Amor”.

Um cupido estará identificando os beijoqueiros de plantão, dando beijos e um belo shot de maneiras inesperadas, mas, só saberá quem comparecer na Vênus. As atrações que comandaram a noite e não vai deixar ninguém parado são: o DJ Monteiro, o DJ Clay, a DJ Jessflag e a DJ mais esperada e estourada de Cuiabá a DJ Amay.

Os organizadores contaram a redação do Site Mato Grosso Mais que esperam um público de todo o Estado, até mesmo pessoas de São Paulo e Rio de Janeiro entraram em contato com a organização para comparem ingressos.

“A perspectiva que tínhamos é para que fosse algo menor, não tínhamos ideia de que a Vênus estouraria tanto e isso fez com que nos inspirasse para trazer algo impecável. A quantidade de pessoas esperada é muito relativa, mas não vai passar o permitido pela fiscalização e pelo espaço”, explicou João Ribeiro, outro idealizador da festa.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *