https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/01/WhatsApp-Image-2022-01-21-at-09.34.58.jpeg

SHOW DE FUNK

MC Mirella se apresenta nesta sexta na Vitrinni Music Bar em Rondonópolis

DA ASSESSORIA / BEATRIZ SARTUNINO
[email protected]

Divulgação

Nesta sexta-feira (21.01), a cantora de funk MC Mirella, uma das mais famosas do momento, se apresenta na Vitrinni Music Bar, maior e mais charmosa casa de shows de Rondonópolis, localizada na badalada avenida Lions Internacional. Conhecida por seus hits e dança envolvente, Mirella vai trazer o melhor do seu trabalho artístico no palco da Vitrinni.

A programação começa às 20h e conta também com a participação do DJ Gui, no comando das pick-ups, para animar o público antes e depois do show da esperada musa do Funk.

Além de cantora, Mirella é compositora e influenciadora digital, e já se tornou um dos maiores nomes do funk paulista. Com apenas 22 anos de idade, a funkeira arrasta uma multidão de fãs por onde ela se apresenta, conferindo mais de 25 milhões de seguidores em sua conta profissional no Instagram.

BIOGRAFIA

Mirella Fernandez nasceu no dia 10 de junho de 1998, na cidade de São Caetano do Sul, no Estado de São Paulo. Durante a infância e começo da adolescência, Mirella sofreu muito bullying na escola, por ser muito magra e desajeitada. E nessa época ela tinha uma autoestima muito baixa, o que influenciava muito a sua vida.

Contudo, ela decidiu mudar de postura, e começou a ser mais vaidosa, se arrumar mais. Foi nessa fase que ela decidiu criar um perfil nas redes sociais, quando tudo começou a mudar. Sendo assim, Mirella começou a postar fotos suas, bem diferente daquela garota desarrumada que ela costumava ser.

Então logo ela começou a ter uma repercussão no seu perfil, recebendo muitos elogios e ganhando cada dia mais seguidores. Desse modo, ela começou a trabalhar como modelo, fazendo propagandas para lojas de roupas locais.

CARREIRA NO FUNK

Como Mirella sempre gostou de Funk, muito de suas publicações nas redes sociais eram dançando e cantando músicas do gênero. Isso abriu portas para a carreira artística. Foi quando, aos 17 anos, ela recebeu convites para participar de clipes de alguns MC’s como dançaria, e começou a entrar no meio da música e a traçar o início de sua carreira de sucesso.

Sua carreira no Funk se iniciou em 2016, na Produtora RW, cantando canções de Funk ousadia que em pouco tempo alcançaram milhares de visualizações no YouTube. Em julho de 2017, assinou contrato com a gravadora Warner Music Brasil e se tornou um dos principais nomes do gênero no país.

Em 2018, já mantinha uma agenda lotada de shows por todo o país e chegava a fazer 30 apresentações por mês e muitas vezes mais de um show por dia.

Em 2020, assinou um contrato milionário com a gravadora Love Funk, empresa parceira da KondZilla Records e, no mesmo ano, participou da décima segunda edição do reality show A Fazenda.

SERVIÇO

Quer ir no show da MC Mirella? Para mais informações e venda de ingressos: whatsapp (66) 9697-8634.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *