https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/01/459445ab898e6b821db638dc65c5a487-1.jpg

ALTOS DA SERRA

Homem se irrita com som alto e mata vizinho durante festa em Cuiabá

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um homem, identificado como Luan Andrey Batista Ferreira, de 28 anos, foi executado na noite de domingo (23), no bairro Altos da Serra 1, em Cuiabá, após um vizinho se irritar com o som alto de uma festa que estava acontecendo na casa ao lado, onde a vítima estava. Após o crime, o assassino de 37 anos fugiu em um veículo com a esposa e uma criança. Vítima tinha ao menos 5 ferimentos de arma de fogo.

De acordo com informações, os militares foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio no bairro e quando chegaram, já encontraram a vítima caída. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte.

Luan estava caído, de barriga para baixo, com várias perfurações nas costas e também com perfurações na barriga. Ele participava de uma festa que acontecia na casa 14, que na verdade é um espaço de evento.

Segundo relato de testemunhas, o vizinho do local se irritou com o som alto, chegou a reclamar com o grupo, mas não entraram em acordo. Não demorou muito para o agressor perder a paciência.

Em seguida, começou uma discussão entre a organizadora da festa e o suspeito. Luan entrou na discussão e, em determinado momento, o suspeito pegou uma arma de fogo e atirou várias vezes contra ele.

Após o crime, o suspeito entrou no carro e fugiu com a esposa e com a filha.

Perícia encontrou na cena do crime 4 cápsulas deflagrada de calibre 9mm e dois projéteis deflagrados.

O caso será investigado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *