https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/01/1-1.jpg

#SABADOU

"Aí eu cheguei e acabei com tudo", é o lema do Baile da Bandida com Mc Carol deste sábado (29) em Cuiabá

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

A funkeira MC Carol vai chegar arrasando no Baile da Bandida em Cuiabá, neste sábado (29). “Aí eu cheguei e acabei com tudo”, é isso que ela vai fazer no espaço Top Fest – Av. Beira Rio, na melhor festa do final de semana da Capital.

“Eu vou para o baile, vou para minha curtição”, já disse Carol que convida a todos para essa festa imperdível, iae vai perder?

Além da MC quem comandará a noite com uma line-up incrível é o DJ Paulo Luz e a Primadonna, que são residentes Espaço Oddly. A DJ JesFlag que se apresenta no Sarambi, também agitará a festa, outros dois funkeiros famosos de Cuiabá irão participar do baile, a DJ Nayure e o DJ Helinho.

O Baile da Bandida será um evento com mais de 6h de funk, a organização tem um público estimado de 1.800 pessoas, o espaço Top Fest comporta quase o dobro desse número, mas por causa da pandemia mundial do Covid-19, foi necessário tomar a decisão e diminuir a quantidade do público.

“A falta de informação enfraquece a mente”, então fique ligado neste grande evento que a equipe da Chacal Produções está trazendo para Capital mais quente do Brasil.

A Chacal conta com o apoio de muitos locais já consolidados em Cuiabá, como o Espaço Oddly e o Sarambi Bar. No dia, só participará do evento aqueles que portarem o cartão de vacinação ou sob apresentação de teste PCR negativado em mãos.


Serviço:

Baile da Bandida com Mc Carol

Quando: Sábado 29 de janeiro

Onde: Espaço Top Fest – Av. Beira Rio

Ponto de vendas de ingressos:

Espaço Oddly – Av. Mal. Deodoro, 871 – Araes, Cuiabá – MT, 78005-515

Sarambi Bar – Av. Edgar Vieira, 420 – Boa Esperança, Cuiabá – MT, 78068-401

Informações e ingressos on-line:

(65) 98446-7120

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 28 de janeiro de 2022 às 20:19:29