https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/02/Screenshot_20220202-192203_WhatsApp.jpg

CONTRADIÇÃO

Mulher nega ter envolvimento na execução de jovem decapitado

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

A jovem identificada como Nithiely Catarina Day Souza, de 19 anos, mais conhecida como “Princesinha macabra” e apontada como a responsável por gravar e ordenar a execução de Gediano Silva, conhecido como Gegê, de 19 anos, que teve a cabeça decepada em a Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá), negou que tenha envolvimento no crime.

Mas para a Polícia Civil, não há dúvidas sobre a participação no homicídio.

“Acabei de conversar com ela e está negando. Mas as tatuagens, por si só, indicam que é ela. É uma praxe do criminoso negar. Ela faz parte de uma facção criminosa e é da índole deles permanecer em silêncio. Temos elementos suficientes de prova e informações de que ela é a mulher que aparece gravando aquele vídeo da execução”, destacou o delegado Marcello Henrique Maidame.

Ainda segundo o presidente do inquérito, os investigadores identificaram o local do esconderijo da jovem após trabalho integrado: “Já vínhamos monitorando e conseguimos capturá-la, após trabalho integrado com a Polícia Militar e outros órgãos”.

O CASO

Na manhã de quarta-feira (26), parte do corpo da vítima foi encontrada dentro de um saco de lixo, jogado em um contêiner de lixo, na Avenida Goiás. Familiares de Gediano acionaram a Polícia Militar, que encontrou a cabeça degolada dentro do saco.

Durante as diligências para esclarecer o crime, as equipes policiais avistaram rastros de sangue às margens do rio Piranhas, a 15 quilômetros da cidade. Em vistoria nas proximidades do rio, militares avistaram o corpo decapitado e submerso na água. As equipes da Polícia Civil, Politec e Corpo de Bombeiros foram ao local para coletar as evidências e retirar o corpo do rio.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 4 de fevereiro de 2022 às 13:25:26
  • 4 de fevereiro de 2022 às 12:47:54