https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/02/LEI-SECA.jpg

LEI SECA

Treze motoristas são presos por embriaguez em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

GGI-MT

Treze motoristas foram presos por embriaguez ao volante durante a 7ª Operação Lei Seca, realizada na noite de quarta-feira (02.02), na Avenida Miguel Sutil, bairro Santa Helena, em Cuiabá.

Durante a ação foram realizados 102 testes de alcoolemia. Destes, 22 condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool, sendo autuados pela prática, e outros dez se recusaram a fazer o teste.

Os agentes da segurança pública identificaram ainda outros sete motoristas que não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 18 conduziam veículo sem registro ou não licenciado.

Nesta operação, foram registrados 61 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Outros quatro motoristas assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por não serem habilitados.

Ao todo, 102 veículos foram fiscalizados, dentre eles, 46 foram removidos, dos quais 44 carros e duas motocicletas. Outros 52 foram autuados. Os agentes recolheram 27 documentos, sendo 22 CNHs e cinco Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs).

A operação Lei Seca é uma ação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) com apoio do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), a Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) e a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 3 de fevereiro de 2022 às 14:53:11