https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/02/ASSCOM-DOURADO.jpg

NO DUTRINHA

Cuiabá marca gol nos acréscimos e vence o Operário-VG

PRIMEIRA PÁGINA / MATHEUS MAURÍCIO
[email protected]

O primeiro gol de retorno das competições do Estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, em Cuiabá, foi feito pelo jogador André Luís, que marcou a pontuação no acréscimo do segundo tempo, no jogo realizado na tarde deste sábado (5).

Este foi um dos pouco lances da disputa que deixou os jogadores tanto do Cuiabá como do Operário-VG com os nervos ‘à flor da pele’. Com um jogo morno e sem muitas tentativas de gol, ambos os times buscavam a vitória.

O gol foi feito no momento em que o atacante Alesson passou a bola para André Luís, que conseguiu furar o bloqueio feito pelo time adversário.

Cuiabá vence

Com essa vitória, o Dourado que tinha 9 pontos e estava na segunda colocação na tabela do Campeonato Mato-grossense, subiu para o primeiro lugar e agora tem 12 pontos.

Assim, o Dom Bosco antes em primeiro, desceu para a segunda posição e ficou com 10 pontos.

Para retomar à liderança, o clube precisa vencer a partida deste domingo (6), qual ele enfrentará o Luverdense.

5ª rodada do campeonato: jogos

Ainda pela 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense, serão realizados 4 jogos. Hoje às 19h Clube Esporte Sinop e União Rondonópolis se enfrentam no Estádio Gigante do Norte, em Sinop.

Neste domingo Dom Bosco e Luverdense jogam no Dito Souza, em Várzea Grande, Academia Futebol Clube e Grêmio Sorriso no Luthero Lopes, em Rondonópolis e Nova Mutum e Ação, em Valdir Doilho, em Nova Mutum.

Todos os jogos serão às 17h do horário local.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *