https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/01/OPERACAO-LEI-SECA.jpg

AVENIDA BEIRA RIO

Vinte motoristas são presos durante blitz em Cuiabá

GGI-MT

Vinte motoristas foram presos por embriaguez ao volante na 8ª Operação Lei Seca, realizada na madrugada deste sábado (05.02), na Avenida Manoel José de Arruda, mais conhecida como Avenida Beira Rio, no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá.

Na operação, 30 condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool, sendo autuados pela prática. Foram realizados 95 testes de alcoolemia, no entanto quatro motoristas se recusaram a fazer o teste.

Outros 17 motoristas foram detidos por conduzirem sem a Carteira Nacional de Habilitação e outros 24 por estarem com veículo sem registro ou não licenciado.

Nesta operação, foram registrados 92 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Outros 12 motoristas assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por não serem habilitados.

Ao todo, 95 veículos foram fiscalizados, dentre eles, 47 foram removidos, dos quais 34 carros e 13 motocicletas. Outros 53 foram autuados.

Os agentes recolheram 19 documentos, sendo 15 CNHs e quatro Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs).

A operação é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e tem a participação do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), da Polícia Penal e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *