https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Sirene3-1.jpg

ENTERRADO EM BREJO

Motivo banal: Jovem é morto após discussão em jogo de sinuca

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

Um jovem, identificado como Tiago Araújo Aguiar, de 26 anos, foi encontrado morto após 4 dias desaparecido em Aripuanã (1.002 km ao Noroeste de Cuiabá).

O corpo da vítima estava enterrado em um brejo que fica aos fundos de um dos bares do bairro Vila Operária, onde ele foi visto pela última vez na madrugada de quarta-feira (2) jogando sinuca.

Segundo informações, a família de Thiago o procurava desde a semana passada. A informação é de que ele saiu de casa na terça-feira (1), pela manhã, e não retornou.

Mas conforme relato de populares, o rapaz foi visto na noite de terça-feira (2) jogando sinuca em um bar da Vila Operária, por volta das 22h40. Inclusive, ele se envolveu em uma briga com dois homens.

Um deles chegou a quebrar o taco de sinuca na cabeça da vítima. Logo em seguida, ele saiu do bar e não foi mais encontrado.

CORPO NO BREJO

Já no final da manhã deste último domingo (6), o pai da vítima acionou a polícia assim que o corpo do filho foi encontrado enterrado 100 metros de distância de um dos bares da região, perto de um brejo.

A Polícia Civil foi acionada e constatou que se tratava do corpo de Thiago, que já estava em estágio de decomposição.

Não informações sobre os possíveis agressores.

O caso será investigado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de fevereiro de 2022 às 20:59:29