https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/02/fk3o1gmxeaapzor.jpg

NOS ACRÉSCIMOS

Na reabertura do Dutrinha, Cuiabá marca no fim e vence o Operário

AssCom Dourado

Com gol nos acréscimos do segundo tempo, o Cuiabá venceu o Operário Várzea-grandense por 1 a 0 na tarde deste sábado, em duelo que marcou a reabertura do estádio Eurico Gaspar Dutra, conhecido como Dutrinha. A partida foi válida pela quinta rodada do Mato-grossense.

O local estava fechado há quase sete anos e passou por uma profunda reforma neste período. E o primeiro gol do “novo Dutrinha” foi marcado por André Luís, já aos 46 minutos do segundo tempo, após assistência de Alesson, dando a vitória ao Dourado.

Com o resultado, o Cuiabá assume a liderança provisória do Mato-grossense, com 12 pontos. O Operário-VG cai para a oitava colocação, com três pontos, a dois da zona de rebaixamento.

Melhores momentos de Cuiabá 1 x 0 Operário-VG pela quinta rodada do Mato-grossense

Na próxima rodada, os dois times entram em campo na quarta-feira. O Operário-VG visita o Luverdense, às 19h, no Passo das Emas, e o Cuiabá recebe a Academia, às 19h30, na Arena Pantanal.

Escalações

Operário-VG: Igor Rayan; Léo Campos (Kaique), Izael, Barbosa e Taygor; Odair Junior, Vinícius Leonel e Zé Vitor (Lucca); Aruá (Lucas), Cris Magno (Blaise) e Hadriel (Matheus Porto). Técnico: Bruno Saymon.

Cuiabá: Walter, João Lucas, Alan Empereur, Marllon (Paulão) e Uendel (Igor Cariús); Camilo, Rafael Gava (André Luis) e Rodriguinho (Kelvin Osorio); Valdivia, Alesson e Jenison (Elton). Técnico: Eduardo Oliveira.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *