https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/02/Viatura-Politec-4-agosto-de-2019-Só-NotíciasGuilherme-Araújo.jpg

CRIME NA BEIRA RIO

Rapaz é espancado até a morte, após 'cortejar' mulher acompanhada com cinco homens

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um homem, identificado como Gilson Soares da Silva, de 33 anos, foi executado na madrugada deste domingo (6), com sinais de espancamento, após uma briga em uma distribuidora de bebidas na avenida Beira Rio, no Grande Terceiro, em Cuiabá.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 7h da manhã de domingo. A base da Beira Rio foi acionada após a vítima ter sido encontrada caída na rua, depois da briga generalizada na distribuidora.

No local, a polícia já encontrou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentando reanimar Gilson, que não respondia aos estímulos e a morte foi constatada ainda no local.

Segundo o relato de amigos da vítima, contaram que eles estavam na distribuidora desde a noite de sábado (5), bebendo e conversando, quando ele teria ‘cortejado’ uma mulher que estava sentada em outra mesa com ao menos 5 homens.

Eles iniciaram uma discussão, mas para evitar maiores transtornos, Gilson deixou o local, atravessou a rua para pegar sua moto e foi surpreendido pelos suspeitos. Eles passaram a dar socos e chutes contra a vítima.

Um dos suspeitos estava em posse de um pedaço de madeira, usado na agressão. Ele caiu no chão, bateu com a cabeça contra a calçada e caiu desacordado.

Logo após o crime, o grupo fugiu e até o momento não foram localizados.

O caso será investigado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de fevereiro de 2022 às 20:16:34