https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/02/whatsapp-image-2022-02-08-at-19.39.16.jpeg

VEJA O VÍDEO

Confronto entre a polícia e suspeitos de roubar celulares deixa um morto

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Dois assaltantes invadiram e roubaram a loja Martinello, situada no bairro CPA 1, em Cuiabá, nesta terça-feira (08). Durante a operação da Polícia Militar para capturar os criminosos, um deles foi baleado e não sobreviveu ao confronto, Luiz Felipe dos Santos, de 25 anos. Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, os comparsas são procurados.

Segundo informações, por volta das 14h56, a dupla armada invadiu a loja e roubou vários celulares que extavam no quiosque. Eles quebraram a vitrine, colocaram os aparelhos em uma mochila preta e fugiram.

A PM foi acionada e passou a fazer o acompanhamento tático dos suspeitos, que fugiram em uma motocicleta XRE branca. No entanto, já na região do bairro Jardim Umuarama, os policiais perderam a dupla de vista. Rondas continuaram na região em busca dos suspeitos.

No Residencial Jonas Pinheiro 3, que a equipe policial encontrou ao menos 3 suspeitos com as características dos envolvidos no roubo – roupas e mochila. Quando avistaram a viatura, armaram fuga por meio das casas até uma região de mata. A polícia identificou que dois dos suspeitos estavam armados.

Separados, eles chegaram a disparar contra os militares. Um deles acabou cercado, ele estava armado e resistiu ao ato de prisão. A PM precisou conter sua ação com um tiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte no local.

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve na ocorrência e apreendeu um revólver calibre 38. Os comparsas do suspeitos conseguiram fugir e os produtos roubados não foram recuperados.

A assessoria de imprensa da PM confirmou que Luiz tinha passagens por roubo, furto e homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de fevereiro de 2022 às 19:01:40