https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/02/whatsapp-image-2022-02-09-at-09.48.36-1-.jpeg

CAMINHÃO CAÇAMBA

Garoto morre ao ser atropelado a caminho da escola, motorista foge

Divulgação

Um adolescente de 13 anos morreu após ser atropelado por um caminhão caçamba no Bairro Itamarati, em Nova Olímpia, a 207 km de Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (9). Ícaro Henrique dos Santos estava a caminho da escola.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista fazia a curva na Rua 30 com a Rua 05, e não percebeu que o adolescente estava atravessando a estrada e o atropelou. A vítima estava sozinha no momento do acidente.

A polícia informou que o motorista abandonou o caminhão e fugiu do local. Ele não tinha sido localizado até a publicação desta reportagem.

Ícaro era aluno do 7° ano do Colégio Francisca Souza de Alencar. O acidente ocorreu próximo a unidade de educação. O adolescente morreu antes do socorro chegar.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informaram que não atenderam a ocorrência, pois não há equipes na cidade.

A morte foi confirmada por profissionais de uma ambulância de emergência da unidade de saúde mista da cidade.

A Perícia Oficial e Identificação Tecnica (Politec) esteve no local para colher informações para a investigação. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de fevereiro de 2022 às 19:39:29