https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/WhatsApp-Image-2021-07-16-at-06_35_37-1-1.jpeg

EM FLAGRANTE

Jovem de 18 anos que comercializava drogas é preso

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT / Ilustração

Um jovem que comercializava entorpecentes em sua residência foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (08.02), no município de Jauru (425 km a oeste de Cuiabá). O suspeito, de 18 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

As diligências iniciaram após os policiais da Delegacia de Jauru receberem denúncia anônima de que no local funcionava um ponto de venda de drogas. Durante monitoramento do local, os policiais flagraram o momento em que usuário foi até o local para comprar entorpecentes.

A equipe de investigadores realizou a abordagem do usuário, que confessou ter adquirido droga na residência investigada. Diante dos fatos, os policiais retornaram ao endereço e em buscas no local apreenderam porções de maconha e a quantia em dinheiro entregue pelo usuário pelo entorpecente.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Jauru onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Marcos Cézar Farias Lyra e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de fevereiro de 2022 às 12:08:30