https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/02/Screenshot_2022-02-02-14-59-58-983_com.android.chrome.jpg

EM LIVE

Prefeito destaca cuidado com estruturas que são símbolos cuiabanos

PREFEITURA DE CUIABÁ / BRUNO VICENTE
[email protected]

LUIZ ALVES/PREFEITURA DE CUIABÁ

O prefeito Emanuel Pinheiro destacou que a gestão se empenhado para cuidar de todas as estruturas que fazem parte da história de Cuiabá. A afirmação foi feita nesta terça-feira (08), durante a live semanal transmitida pelo perfil oficial do chefe do Executivo municipal no Facebook.

“Existem espaços que são símbolos, DNA cuiabano, e por isso temos que cuidar. Temos que cuidar de tudo aquilo que representa a cuiabania, representa nosso passado, nosso presente e também o futuro”, disse o chefe do Executivo.

Lembrando da reforma completa realizada no Estádio Eurico Gaspar Dutra, o prefeito citou uma série que espaços que foram alcançados com os trabalhos de revitalização e requalificação ao longo de sua gestão. Além disso, citou ainda lembrou de obras que estão em andamento.

“A Vila Cuiabana é um símbolo de cuiabania. A Orla do Porto II, que vamos entregar no aniversário de Cuiabá, é um símbolo da cuiabania. O Marcado do Porto, que estamos reformando e ampliando, é um símbolo da cuiabania. A praça 8 de Abril, que revitalizamos, é símbolo da cuiabania. A praça Santos Dumont, que vai ter um fonte linda, é um símbolo da cuiabania”, elencou.

Esta foi a 6ª live realizada pelo prefeito e a próxima está programada para o dia 15 de fevereiro, às 19h05, também pelo Facebook. A ferramenta é utilizada como forma de aproximar o cidadão da gestão e a cada semana um novo tema de interesse popular é abordado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de fevereiro de 2022 às 20:07:31