https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/WhatsApp-Image-2021-04-19-at-11.46.57.jpeg

VEJA O VÍDEO

Vidal sofre assalto durante caminhada no Mãe Bonifácia

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O vereador por Cuiabá, Sargento Vidal (Pros) foi vítima de uma tentativa de latrocínio na manhã desta quarta-feira (09), durante uma caminhada no Parque Mãe Bonifácia na capital.

De acordo com o relato do parlamentar em suas redes sociais, dois assaltantes, armados com com faca, atacaram o atacaram, ele  reagiu e conseguiu escapar. Outras duas pessoas também teriam sido roubadas pelos bandidos.

Em um vídeo no Instagram, o vereador fez um alerta. Ele disse que estava caminhando, por volta das 05h e que, por conta da chuva, tinham poucas pessoas no local.

Na primeira volta minha, a uns 800 metros da entrada, dois homens elementos com faca. Os dois vieram para cima de mim e um deles tentou me furar, eu não tive opção e joguei ele no chão, caiu de costas. Nisso, o comparsa veio e também tentou me furar. Não tive opção e saicorrendo“, explicou o defensor das causas animais na Casa de Leis cuiabana.

Logo à frente, o vereador disse ter encontrado uma mulher, que estava bastante abalada e que também havia sido vítima dos bandidos. Ele a acompanhou para longe do local. Depois, eles ainda encontraram outra vítima, uma mulher que também foi alvo dos criminosos.

Hánecessidade de policiamento. Vagabundo aqui nada de braçada“, disse o parlamentar, destacando não ter visto o mesmo policiamento costumeiro na área.

No fim, o sargento disse que continuará a fazer caminhada no parque, mas deu a entender que, desta vez, estará armado.

A partir de amanhã, se dois vagabundos desses vierem encontrar comigo vão visitar o capeta”.

Veja o vídeo:

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de fevereiro de 2022 às 19:09:06