https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/30-Juri-Cotriguacu.jpeg

DERF CONFRESA

Polícia prende em flagrante autor de furto a residência

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um dos autores de um furto a residência ocorrido em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) foi identificado e preso em flagrante pela Polícia Civil, no sábado (12.02), em trabalho conjunto da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e Delegacia Municipal.

As investigações iniciaram após a vítima procurar a delegacia, relatando que chegou a sua casa no sábado, por volta das 11 horas, momento em que notou que a residência estava arrombada e que vários utensílios domésticos tinham sido subtraídos.

De posse das informações preliminares, os investigadores plantonistas iniciaram as diligências para apurar os fatos, e conseguiu levantar informações de que suspeitos estavam oferecendo os bens subtraídos em estabelecimentos comerciais e residências da cidade para venda.

 Com base nas informações, foi possível a identificação e um dos autores, que posteriormente foi encontrado em uma residência da cidade. Ao ser feita a abordagem e verificação do suspeito, foi constatado que ele era um dos suspeitos de ter praticado o furto, inclusive sendo reconhecido por testemunhas.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido à Derf Confresa, e após ser interrogado pelo delegado Bruno Gomes Borges, foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado, sendo posteriormente encaminhado ao Poder Judiciário. “As investigações seguem em andamento para localizar os objetos subtraídos e identificar outros envolvidos no crime”, disse o delegado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de fevereiro de 2022 às 17:03:45