https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/thdb.png

APOIO ELEITORAL

Mauro diz não saber “qual é a insatisfação no final do dia” de Jayme Campos

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO - DO LOCAL / LUIZA VIERIA
[email protected]

Mato Grosso Mais

O governador Mauro Mendes (UB) não quis entrar em atrito com o senador Jayme Campos, do mesmo partido, sobre as últimas declarações do parlamentar que criticou o chefe do Executivo Estadual, de forma contundente.

Mendes respondeu na manhã desta terça-feira (15), que irá chamar o seu correligionário para entender o posicionamento dele.

“Eu vou conversar com o Jayme pessoalmente, é ruim responder coisas assim, mas eu nunca faltei com respeito com ninguém, ainda mais com ele, eu trato todo mundo com o devido respeito. Agora eu não sei qual que é a insatisfação no final do dia dele, mas eu prefiro ouvir dele”, disse Mendes.

As declarações de Jayme foram dadas na tarde desta segunda-feira (14), após uma reunião na Assembleia Legislativa (ALMT), ele disse: “desde que seja respeitado. Se for continuar desse jeito que está, tchau tchau, bye, bye”, respondeu ele sobre o seu apoio ao governador na próxima eleição de 2022.

A indignação do senador é tanto que ele falou que tem até constrangimento de ir ao Palácio Paiaguás e que não vai em secretárias do governo. Mauro disse que quer entender qual a insatisfação do colega.

“Então não é comigo é com os meus secretários […] Mas eu vou conversar com o Jayme, não tenha dúvida e vou entender o que está passando por ele”, finalizou Mauro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de fevereiro de 2022 às 20:43:54
  • 15 de fevereiro de 2022 às 17:51:02