https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/02/b36fecd0265cc55df82fd6e07c854927.jpg

DENÚNCIA ANÔNIMA

Jovens são executados na sala de casa em Rondonópolis

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Messias Filho/AgoraMT

Dois jovens, um de 16 anos e outro de 21, foram mortos na noite desta terça-feira (15), no bairro Padre Lothar, na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). As vítimas foram encontradas mortas com ferimentos de arma de fogo, na sala de casa. Cada vítima tinha ao menos 5 perfurações. A Polícia investiga o crime.

Segundo informações, a Polícia Militar foi chamada por volta das 21h50, através de uma denúncia anônima, informando que vários tiros foram ouvidos em uma das ruas da região.

Quando a equipe policial chegou ao local, encontraram os dois jovens caídos na sala, aparentemente sem sinais vitais. Eles foram identificados como Carlos Anderson Araújo da Silva, 21, e Ronalth Cristian Siqueira Nunes, de 16.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os médicos constataram que ambos já estavam mortos. A cena do crime foi isolada para os trabalhos da perícia e da Polícia Civil. Conforme a PM, apesar de várias testemunhas no local, poucas falaram sobre os atiradores.

Na residência, foram apreendidas cápsulas de pistola calibre 380. O que se sabe até o momento que as vítimas estavam na sala de casa quando foram surpreendidas pelos atiradores, que usaram a janela para cometer o crime. O caso segue sob investigação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *