https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/WhatsApp-Image-2021-04-28-at-13.06.36.jpeg

NACIONAL

PSB Mato Grosso não aceita federação com PT, PV e PCdoB e oficializa pedido com Siqueira de Barros presidente nacional 

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Da assessoria

O Presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em Mato Grosso, o presidente da Assemble Legislativa (ALMT) Max Russi, encaminhou um ofício, nesta quarta-feira (17), para o presidente nacional partido Carlos Roberto Siqueira de Barros, externando o posicionamento contrário do diretório sobre a formação de uma possível Federação Partidária com PT, PV e PCdoB.

“O PSB MT vem perante vossa excelência manifestar posicionamento contrário à formação de uma possível Federação Partidária com PT, PV e PCdoB. Isso porque, levando em consideração a conjuntura política do Estado, tendo em vista o grande número de filiados que já vem se preparando para possível disputa eleitoral desde 2021 para uma cadeira na Câmara Federal e na ALMT, percebemos o risco de grande evasão partidária de importantes lideranças políticas caso se concretize a configuração da federação, conforme vem sendo negociada”, explica o oficio de n° 477/2022,

Respeitosamente o presidente estadual, pede que o nacional analise o contexto e a importância de Mato Grosso no cenário brasileiro. “Esperamos, que vossa excelência analise o posicionamento do PSB Mato Grosso, e leve em consideração nossa importante contribuição com o partido nacionalmente”.

De olho nas eleições de 2022 que se aproxima, Max junto com seus amigos e correligionários não querem aproximação, principalmente com o Partido dos Trabalhadores (PT). Os filiados em Mato Grosso ainda pretendem contribuir com o diretório nacional.

“Já que vislumbramos poder contribuir ainda mais nas Eleições 2022, elegendo Deputado Federal e vários Deputados Estaduais, assim como continuar a fortalecer a sigla no Estado e no país”, finaliza o ofício.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de fevereiro de 2022 às 13:28:30
  • 18 de fevereiro de 2022 às 13:26:15