https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/3d5105ba9bf7b3b983206a4781636d85.jpg

TRABALHO E COMPROMISSO

Limpurb realiza Mutirão em três localidades de Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PREFEITURA DE CUIABÁ

A Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) realiza nesta sexta-feira (17) e no sábado (18), três Mutirões da Limpeza de forma simultânea, um no bairro Santa Terezinha, um São Gonçalo Beira Rio e outro na Avenida Helder Cândia.

A ação faz parte do planejamento montado pelo órgão, que tem como objetivo intensificar os trabalhos durante a temporada de chuva, período em que ocorre um aumento considerável no número de demandas.

Nos dois dias, aproximadamente 300 servidores estarão realizando os trabalhos de limpeza, manutenção na iluminação pública e cata-treco. Nesta sexta-feira as ações começarão às 7h e seguirão até às 16h. Já no sábado, os servidores retornam aos locais atendidos às 7h e concluem as ações até às 11h.

“O período de chuva costuma ser o que mais precisa de uma atenção do setor de limpeza. Somente nessa semana foram mais de 20 ações entre bairros e avenidas atendidas pela pasta com serviços de limpeza, manutenção e cata-treco, que faz o recolhimento de materiais descartados pelos moradores”, explica o adjunto de Serviços Urbanos, Anderson Matos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de fevereiro de 2022 às 16:14:58