https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/02/WhatsApp-Image-2022-02-02-at-11.29.47.jpeg

ASSEMBLEIA

CPI da Renúncia e Sonegação Fiscal volta a realizar oitivas

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

Agenda da semana (21 até 25) traz de volta a reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Renúncia e Sonegação Fiscal. Ela será realizada na próxima quinta-feira (24), às 9 horas, na Assembleia Legislativa. Até o fechamento desta edição, a CPI não havia informado os nomes dos convidados para a oitiva.

Nesse mesmo dia, o secretário de Estado de Educação, Alan Porto, vem ao Parlamento para prestar esclarecimentos sobre as possíveis irregularidades no processo seletivo simplificado, deste ano, realizado pela Seduc. O convite foi feito pelo deputado Lúdio Cabral (PT).

Vale lembrar que a Mesa Diretora e os demais parlamentares podem alterar o calendário de eventos da semana. Confira abaixo as demais atividades previstas para serem realizadas na Assembleia Legislativa.

Segunda-feira (21)

Às 9 horas, será realizada audiência pública, requerida pelo deputado Valdir Barranco (PT), para discutir intolerância religiosa em Mato Grosso. As discussões acontecem na sala 202, Deputada Sarita Baracat.

Às 10 horas, tem reunião da Câmara Setorial Temática (CST) do Sistema Prisional. Ela foi requerida pelo deputado Sebastião Rezende (PSC). A Câmara está discutindo o sistema prisional e a rede de proteção às pessoas em situação de restrição e privação de liberdade no estado de Mato Grosso: Aspectos Socioeconômicos e Institucionais da Violência e Criminalidade

Terça-feira (22)

Não consta nada na programação para este dia.

Quarta-feira (23) 

Às 9 horas está previsto o início da sessão ordinária no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

Quinta-feira (24) 

Reunião, marcada para começar às 9 horas, da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Renúncia e Sonegação Fiscal. Ela será realizada na sala 202, Deputada Sarita Baracat.

Também às 9 horas, o secretário de Estado de Educação, Alan Porto, o secretário de Estado de Educação, Alan Porto, vem ao Parlamento para falar sobre possíveis irregularidades no processo seletivo simplificado, deste ano, realizado pela Seduc.

À tarde, às 14 horas, a Comissão de Meio Ambiente realiza reunião extraordinária, na sala 202. Deputada Sarita Baracat.

Sexta-feira (25)

 Às 9 horas, a Assembleia Legislativa realiza audiência pública para debater a Mensagem n° 01/2022, que trata da proposta do Poder Executivo sobre a redistribuição do Imposto sobre Circulação de Mercadoria e Serviços (ICMS) aos 141 municípios mato-grossenses.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 21 de fevereiro de 2022 às 20:52:54
  • 21 de fevereiro de 2022 às 20:50:53