https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/02/LEONARDO.png

'ESTOU TÃO FELIZ'

Esposa de Leonardo fala sobre suposta amante do marido: “Não me conta”

METRÓPOLES / RANYELLE ANDRADE
[email protected]

Reprodução

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, usou a caixinha de perguntas do Instagram para interagir com os seguidores nesse final de semana. Na ferramenta, ela foi confrontada por um seguidor — mais uma vez — sobre uma suposta amante do marido.

Sem papas na língua, a influencer disse que não sabe se o marido tem outra e pede para não ser informada, caso o fato seja verdade. “Estou tão feliz com ele”, disse a loira.

“E ele tá tão apaixonadinho comigo, fazendo tantas declarações. Estamos vivendo tão bem”, declarou a musa.

Os questionamentos sobre casos extraconjugais de Leonardo são frequentes na vida de Poliana. No ano passado, também em conversa com seguidores, ela relembrou as traições do sertanejo e afirmou não se arrepender de tê-lo perdoado.

“Cada um sabe de suas dores, seus pesos. Eu perdoei e foi uma decisão somente minha. Hoje tenho minha família unida como sempre quis. Não me arrependi e não me sinto diminuída por ter tomado essa decisão”, escreveu ela, em resposta a uma seguidora que a questionou se deveria perdoar o companheiro.

O caso mais polêmico de Leonardo foi com Naira Ávila, mãe de João Guilherme, que tem 20 anos. Poliana e Leonardo são casados há 26 anos e são pais de Zé Felipe, de 23.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *