https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/02/CAMISETA.png

TORCIDA MISTA

Flamenguista de 14 anos ficar só de sutiã para assistir jogo na Arena

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Terceiro Tempo

Vários flamenguistas tiveram que tirar os uniformes do clube para poderem entrar na Arena Pantanal, os torcedores tiveram que ficar sem camisa ou vestir do avesso, neste domingo (20), na final da Supercopa entre o clube carioca e o Atlético-MG. Uma adolescente de 14 anos ficou apenas de sutiã.

De acordo com a jornalista do programa Terceiro Tempo, da Band, Lívia Nepomuceno, isso aconteceu com os torcedores que compraram o ingresso para o setor Sul, bloco onde ficou a torcida do Atlético-MG. Ao tentarem entrar no estádio, tiveram que tirar a camisa ou vestir do avesso.

Em meio a confusão, uma menina de 14 anos, que estava com uma camiseta do Flamengo, precisou tirar o uniforme e ficar apenas de sutiã.

“Nós vimos diversas meninas do lado de fora apenas de sutiã. O pai ficou indignado com a situação, e as meninas ficaram do lado de fora sem a camisa”, afirmou a jornalista, enquanto acompanhava a partida.

Segundo informações, vários flamenguistas ficaram insatisfeitos com o fato. Eles alegaram que compraram o ingresso pelo site da Confederação Brasileira de Futebol, onde mostrava que o setor seria de torcida mista.

Após a confusão, os torcedores do Flamengo que compraram ingressos para o setor Sul foram realocados para outros setores.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 21 de fevereiro de 2022 às 17:49:10