https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/Jair-Bolsonaro-e-Jose-Medeiros.jpg

POLÍTICA NACIONAL

Medeiros participa com Bolsonaro do Agenda Brasil Para Todos

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

O deputado federal José Medeiros (PODE) participa nesta segunda-feira (21), a convite do presidente Jair Bolsonaro (PL), do lançamento da Agenda Brasil Para Todos, que vai reunir o Sistema Integrado Nacional de Direitos Humanos (SINDH), o Portal das Organizações da Sociedade Civil (OSCs) e a Escola Federativa.

O objetivo é unificar a política nacional de direitos humanos e ampliar o acesso da população.

Nesta terça-feira (22), Medeiros acompanhará o presidente da República no lançamento da Carteira de Identidade Nacional. Os dois eventos serão realizados no Palácio do Planalto, em Brasília.

“O presidente Bolsonaro e seus ministros estão empenhados em ampliar o acesso da população aos serviços que compõem o sistema nacional de direitos humanos. Ao contrário do que diz a oposição, o governo Bolsonaro tem investido pesado para fortalecer e ampliar a rede de proteção ao cidadão, impedindo com isso que os direitos humanos sejam violados”, afirma Medeiros.

Vice-líder do governo na Câmara Federal, Medeiros destaca o trabalho desenvolvido pela ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Damares Alves, para ampliar o registro, tratamento e acolhimento de denúncias que envolvam toda a rede de proteção e promoção de direitos humanos.

O parlamentar também cita as ações do MMFDH na defesa da criança e do adolescente, por meio do programa Famílias Fortes, das mulheres, idosos, deficientes, indígenas e quilombolas.

“Em nenhum outro governo existiu uma rede de proteção tão eficiente como agora”, frisa o deputado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de fevereiro de 2022 às 13:52:35