https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/02/9560df4a941bdaae65fdf68505592e14.jpg

EM CUIABÁ

Corpo de homem é encontrado em suíte de motel com seringas

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um Homem de 36 anos foi encontrado morto em uma suíte do Plaza Motel, situado na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na noite desta terça-feira (22). Próximo ao corpo da vítima, que é natural de Maringá (PR), havia uma seringa com algumas ampolas de medicamentos.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada em torno das 21h45, por uma testemunha que notou a vítima desacordada, caída no quarto. O homem deu entrada no local no período matutino e de noite, porém, não atendia aos chamados dos funcionários, que decidiram ir até a suíte para saber o que estava acontecendo.

Quando a equipe foi até o quarto, chamou pelo homem várias vezes, mas não obteve resposta. Com a autorização da gerência, a porta da suíte foi arrombada, o homem foi encontrado já sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os médicos confirmaram o óbito.

Ao lado do cadáver havia uma seringa com sangue e ampolas com medicamentos. A suíte foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e da Polícia Civil, que encontraram uma nota fiscal com lista de medicamentos comprados pela vítima. O irmão do homem foi localizado e o caso foi registrado como suicídio.

Ajuda

Uma das portas para ser ouvido é o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende de forma voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Mais informações https:// www.cvv.org.br/.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de fevereiro de 2022 às 18:21:48