https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/02/9560df4a941bdaae65fdf68505592e14.jpg

ENCONTRADO MORTO

Investigação aponta que homem foi em farmácia antes de ir para motel

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Após análise no celular do homem que foi encontrado morto em um quarto do Motel Plaza em Cuiabá, na noite de quarta-feira (22), feita pela Polícia Civil, foi averiguado que ele usou um carro de aplicativo de transporte foi até uma farmácia e teria comprado vários medicamentos injetáveis, além de seringas.

Em seguida ele foi para o motel, onde aplicou o coquetel se matando, ele tinha 36 anos e era natural de Maringá (PR).

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada em torno das 21h45, por uma testemunha que notou a vítima desacordada, caída no quarto. O homem deu entrada no local no período matutino e de noite, porém, não atendia aos chamados dos funcionários, que decidiram ir até a suíte para saber o que estava acontecendo.

Quando a equipe foi até o quarto, chamou pelo homem várias vezes, mas não obteve resposta. Com a autorização da gerência, a porta da suíte foi arrombada, o homem foi encontrado já sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os médicos confirmaram o óbito.

Ao lado do cadáver havia uma seringa com sangue e ampolas com medicamentos. A suíte foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e da Polícia Civil, que encontraram uma nota fiscal com lista de medicamentos comprados pela vítima. O irmão do homem foi localizado e o caso foi registrado como suicídio.

Ajuda

Uma das portas para ser ouvido é o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende de forma voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Mais informações https:// www.cvv.org.br/.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 24 de fevereiro de 2022 às 12:04:29
  • 23 de fevereiro de 2022 às 19:14:17