https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/02/op-oris.jpg

INVESTIGAÇÃO

Polícia prende três envolvidos em onda de furtos em comércios

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma série de furtos em estabelecimentos comerciais de Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá) foi esclarecida pela Polícia Civil, no mês de fevereiro, em investigações da Delegacia do município que resultaram na prisão de três suspeitos envolvidos nos crimes.

As investigações iniciaram após uma onda de furtos em comércios da cidade, em que os suspeitos agiam sempre com o mesmo modo de ação, atirando uma pedra para quebrar o vidro dos estabelecimentos para subtrair pertences das lojas, além dos valores de caixa.

Durante as diligências para apurar os furtos, três pessoas foram presas, sendo duas delas na terça-feira (22.02). O primeiro preso foi flagrado logo após praticar o furto a um estabelecimento comercial, em que quebrou a vidraça da loja e subtraiu uma televisão.

O segundo preso na terça-feira, também envolvidos em furtos em comércios, entrava nas lojas em horário de expediente, e aproveitava a distração dos funcionários para subtrair itens, como roupas, bijuterias e perfumes.

Na semana passada, os policiais prenderam outro suspeito identificado como autor dos furtos mediante quebra das vidraças. Diante dos fatos, os suspeitos responderão por furto qualificado por arrombamento no período noturno, sendo que um deles envolvido em quatro situações e outro em outro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 24 de fevereiro de 2022 às 21:15:47
  • 24 de fevereiro de 2022 às 19:47:52