https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/02/estupo.jpg

SOCOS NO ROSTO

Mulher é estuprada e agredida a caminho do trabalho em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Pixabay

Uma mulher de 31 anos foi estuprada na manhã desta sexta-feira (25), a caminho do trabalho no bairro Parque do Sol, em Nova Mutum (264 km ao Norte de Cuiabá). Somado ao abuso, o suspeito agrediu a vítima socos no rosto e no corpo.

Segundo informações, perto das 5h40, a polícia foi chamada por populares que encontraram a mulher pedindo por socorro em uma rua lateral de um condomínio. No momento em que a polícia chegou ao local, flagrou a vítima em desespero, chorando muito.

De acordo com a vítima, ela estava indo para o trabalho, de bicicleta, quando foi abordada por um homem de estatura baixa, magro, de shorts marrom, que a arrastou para dentro de um matagal. Lá, o suspeito tirou sua roupa, deu socos em seu rosto e em seu corpo.

Logo em seguida, cometeu o estupro. A mulher chegou a gritar, fazendo com que o agressor corresse em direção ao antigo Clube Social. Ele roubou a bicicleta da vítima. Em rondas, a polícia encontrou a bicicleta jogada dentro do clube, porém o agressor não foi localizado.

Corpo de Bombeiros foi acionado e a mulher levada para uma unidade de saúde, onde foi acolhida. Caso foi encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar o crime.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *